A agência Lean Agency criou a nova campanha da Betnacional, plataforma de apostas da NSX Group, que estreia como patrocinadora da cota “Big” no Big Brother Brasil 25.
A ação traz o embaixador da marca, Galvão Bueno, e tem como mote a frase “Imagina o Galvão narrando o BBB?”.
Na peça, Galvão Bueno entra no clima do reality e solta suas frases marcantes. Ao comentar sobre a formação do paredão, dispara: “Essa é teste pra coração, amigo. Haja coração!”. Já na prova do líder, ele se empolga: “O jogo tá bom. TOCO Y ME VOY!”.
A veiculação acontece em peças de Mídia Exterior, além de filme para TV aberta, com destaque dentro da programação do BBB 25, no Multishow e redes sociais.
Jorge Luiz Mussolin
Empresa do mercado imobiliário lança ação em peças de Publicidade Exterior
Central de Outdoor lança nova edição do tradicional evento
Grimace invade o Méqui 1000
Sistema CFMV/CRMVs lança campanha nacional em homenagem à profissão