Capa

Cerveja Sol Cria Primeira Campanha De UGC Com Fotos Solares Reais

26.02.2025  |    229 visualizações

Na ação, marca agradece pelas publis e veicula imagens em mídias OOH

A Cerveja premium fabricada com energia solar e pertencente ao portfólio do Grupo HEINEKEN, a Sol inova ao ser a primeira marca do grupo a trabalhar uma nova campanha focada em UGC (User Generated Content) nas redes sociais. Intitulada #ObrigadaPelaPubli.

A iniciativa, criada em parceria com a Ogilvy Brasil e estratégia e execução de mídia digital da Dentsu, visa agradecer àquelas pessoas que publicaram em suas redes a sua vibe solar usando a hashtag #Sol.

Além dos reposts que vão ao ar no Instagram da Cerveja Sol, a campanha contará com imagens que representam a energia e o protagonismo do Sol em mídia Out Of Home, em peças de mobiliário urbano em cidades como Recife, Salvador, Fortaleza e Florianópolis, além de ações no digital.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
23.05.2025

Empresa do mercado imobiliário lança ação em peças de Publicidade Exterior

23.05.2025

Central de Outdoor lança nova edição do tradicional evento

23.05.2025

Grimace invade o Méqui 1000

23.05.2025

Sistema CFMV/CRMVs lança campanha nacional em homenagem à profissão