Para fortalecer a presença no Carnaval 2025, Engov After, marca da Hypera Pharma, lançou uma ação inédita de envelopamento simultâneo em farmácias de diferentes cidades do país. O projeto cobre oito unidades das redes Grupo DPSP, Venâncio, Pague Menos e Araújo, estrategicamente localizadas no Rio de Janeiro, Fortaleza, Olinda, Salvador e Belo Horizonte.
A campanha aposta em design vibrante das fachadas, inspiradas no novo Engov After Pink Lemonade. As cores rosa e amarelo dominam os estabelecimentos, remetendo à refrescância da bebida lançada recentemente. Além do envelopamento, o produto – que tem o cantor baiano Léo Santana como sócio – será ativado em blocos de Carnaval em São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador.
Jorge Luiz Mussolin
Empresa do mercado imobiliário lança ação em peças de Publicidade Exterior
Central de Outdoor lança nova edição do tradicional evento
Grimace invade o Méqui 1000
Sistema CFMV/CRMVs lança campanha nacional em homenagem à profissão