Capa

"Amigos De Estimação"

14.03.2025  |    4 visualizações

ANP faz campanha para anunciar que, agora, é WWF Portugal

A Associação Natureza Portugal (ANP) iniciou uma campanha publicitária para anunciar que, agora, é oficialmente WWF Portugal.

O mote da ação que marca essa transição, é “Amigos de Estimação”, baseado na ideia de que todos nós temos e crescemos com um objeto de transição, como bichos de pelúcia que, em sua grande maioria, representam animais diversos (ursos, cachorros, gatos etc.). Como eles nos deram conforto em nossa vida, é hora de retribuir, auxiliando na defesa de espécies em perigo.

Assim, no Dia Mundial da Vida Selvagem, comemorado em 3 de março, 112 animais de pelúcia estiveram “à solta” no Metro de Lisboa, parceiro da iniciativa. E quem viajou nesse dia, pode encontrar um bichinho de pelúcia de um lobo-Ibérico ou lince-Ibérico.

Cada um desses bonecos tinha um QR code que direciona para o site da WWF Portugal, onde as pessoas poderão compartilhar suas histórias sobre a importância dos seus bichinhos na infância. A campanha ainda estará presente em peças de Publicidade Exterior, além de digital, cinema, TV e imprensa, com o apoio de várias personalidades públicas.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
14.03.2025

Campanha contará com veiculação em mobiliário urbano

14.03.2025

CAO MÍDIA MÓVEL anuncia sua filiação à entidade de Mídia Exterior

14.03.2025

Praça Sete se transformará com a chegada de painéis eletrônicos como a icônica praça americana

13.03.2025

Prefeitura de Governador Valadares instala outdoors para receber deportados dos EUA