Capa

"Amigos De Estimação"

14.03.2025  |    1.056 visualizações

ANP faz campanha para anunciar que, agora, é WWF Portugal

A Associação Natureza Portugal (ANP) iniciou uma campanha publicitária para anunciar que, agora, é oficialmente WWF Portugal.

O mote da ação que marca essa transição, é “Amigos de Estimação”, baseado na ideia de que todos nós temos e crescemos com um objeto de transição, como bichos de pelúcia que, em sua grande maioria, representam animais diversos (ursos, cachorros, gatos etc.). Como eles nos deram conforto em nossa vida, é hora de retribuir, auxiliando na defesa de espécies em perigo.

Assim, no Dia Mundial da Vida Selvagem, comemorado em 3 de março, 112 animais de pelúcia estiveram “à solta” no Metro de Lisboa, parceiro da iniciativa. E quem viajou nesse dia, pode encontrar um bichinho de pelúcia de um lobo-Ibérico ou lince-Ibérico.

Cada um desses bonecos tinha um QR code que direciona para o site da WWF Portugal, onde as pessoas poderão compartilhar suas histórias sobre a importância dos seus bichinhos na infância. A campanha ainda estará presente em peças de Publicidade Exterior, além de digital, cinema, TV e imprensa, com o apoio de várias personalidades públicas.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
23.05.2025

Empresa do mercado imobiliário lança ação em peças de Publicidade Exterior

23.05.2025

Central de Outdoor lança nova edição do tradicional evento

23.05.2025

Grimace invade o Méqui 1000

23.05.2025

Sistema CFMV/CRMVs lança campanha nacional em homenagem à profissão