Capa

Ação Espelho, Espelho Meu, Nas Ruas

10.03.2025  |    772 visualizações

Disney Brasil realiza ações de "Branca De neve" durante o carnaval 2025

Branca de Neve, o novo live-action da Walt Disney Studios, chega aos cinemas brasileiros no dia 20 de março, trazendo uma releitura encantadora do clássico de 1937.

Na contagem regressiva para essa grande estreia, a Disney Brasil aproveitou o Carnaval 2025 para reforçar a divulgação do novo filme, com ações de marketing OOH, na TV aberta e fechada, redes sociais, rádios e varejo.

Além de ser uma das maiores figuras carnavalescas no Brasil, Milton Cunha foi também uma peça-chave para as ações da Disney Brasil durante o Carnaval. Ao representar o Espelho Mágico, Milton teve como missão transmitir mensagens de autoestima e empoderamento, usando palavras fortes e inspiradoras em diversos momentos da campanha.

Milton Cunha também foi destaque em uma ação em São Paulo entre os dias 01 e 04 de março. Na esquina da Augusta com a Consolação, ponto de concentração dos blocos de rua, foram espalhados MUBs (Mobiliário Urbano Digital), funcionando como "espelhos digitais". O público pôde interagir, perguntando: "Espelho, espelho meu, quem é mais belo do que eu?", e, em resposta, vídeos de Milton Cunha foram exibidos com mensagens alegres e divertidas, oferecendo um "choque de autoestima" para os foliões.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
23.05.2025

Empresa do mercado imobiliário lança ação em peças de Publicidade Exterior

23.05.2025

Central de Outdoor lança nova edição do tradicional evento

23.05.2025

Grimace invade o Méqui 1000

23.05.2025

Sistema CFMV/CRMVs lança campanha nacional em homenagem à profissão