Branca de Neve, o novo live-action da Walt Disney Studios, chega aos cinemas brasileiros no dia 20 de março, trazendo uma releitura encantadora do clássico de 1937.
Na contagem regressiva para essa grande estreia, a Disney Brasil aproveitou o Carnaval 2025 para reforçar a divulgação do novo filme, com ações de marketing OOH, na TV aberta e fechada, redes sociais, rádios e varejo.
Além de ser uma das maiores figuras carnavalescas no Brasil, Milton Cunha foi também uma peça-chave para as ações da Disney Brasil durante o Carnaval. Ao representar o Espelho Mágico, Milton teve como missão transmitir mensagens de autoestima e empoderamento, usando palavras fortes e inspiradoras em diversos momentos da campanha.
Milton Cunha também foi destaque em uma ação em São Paulo entre os dias 01 e 04 de março. Na esquina da Augusta com a Consolação, ponto de concentração dos blocos de rua, foram espalhados MUBs (Mobiliário Urbano Digital), funcionando como "espelhos digitais". O público pôde interagir, perguntando: "Espelho, espelho meu, quem é mais belo do que eu?", e, em resposta, vídeos de Milton Cunha foram exibidos com mensagens alegres e divertidas, oferecendo um "choque de autoestima" para os foliões.
Jorge Luiz Mussolin
Ação interativa busca engajar público jovem na Espanha
Ação apresenta Pharrell Williams como embaixador da marca
Beefeater traz Sabrina Sato em campanha com peças de Mídia Exterior
MP e PCDF realizam operação contra concessões indevidas