A Volkswagen do Brasil acaba de estrear a campanha do Novo Nivus, que chega ainda mais seguro, tecnológico e conectado. Criado pela agência AlmapBBDO, a ação reforça a personalidade esportiva do modelo, encerrando com a assinatura: conectividade, design e um looping de emoções.
O filme utiliza uma metáfora impactante: o Novo Nivus se transforma em uma montanha-russa, simbolizando sua performance e a adrenalina de dirigir um carro que entrega emoção a cada curva.
A veiculação acontece em peças de Mídia OOH, além de filme em TV aberta, TV conectada (smart hubs e streamings) e cinemas em praças estratégicas. No digital, a Volks mantém uma presença always-on, com destaque para o patrocínio da transmissão da NBA no YouTube.
Jorge Luiz Mussolin
Empresa do mercado imobiliário lança ação em peças de Publicidade Exterior
Central de Outdoor lança nova edição do tradicional evento
Grimace invade o Méqui 1000
Sistema CFMV/CRMVs lança campanha nacional em homenagem à profissão