A Volkswagen do Brasil acaba de estrear a campanha do Novo Nivus, que chega ainda mais seguro, tecnológico e conectado. Criado pela agência AlmapBBDO, a ação reforça a personalidade esportiva do modelo, encerrando com a assinatura: conectividade, design e um looping de emoções.
O filme utiliza uma metáfora impactante: o Novo Nivus se transforma em uma montanha-russa, simbolizando sua performance e a adrenalina de dirigir um carro que entrega emoção a cada curva.
A veiculação acontece em peças de Mídia OOH, além de filme em TV aberta, TV conectada (smart hubs e streamings) e cinemas em praças estratégicas. No digital, a Volks mantém uma presença always-on, com destaque para o patrocínio da transmissão da NBA no YouTube.
Jorge Luiz Mussolin
Ação conta com Fernanda Lima e tem peças de Mídia Exterior
BETC HAVAS e Eletromidia lançam campanha sobre luta feminina
Eletromidia e SBT se unem em campanha
Ação interativa busca engajar público jovem na Espanha