Quem passa pela Avenida Paulista vem sendo surpreendido por uma ação curiosa de Budweiser, a cerveja que sempre esteve na lista de exigências de astros da música e que agora promete atender as exigências de um fã no Lollapalooza Brasil 2025.
A marca instalou painéis expondo pedidos extravagantes de estrelas, com um detalhe: os nomes dos autores não são revelados, o que vem instigando o público a descobrir de quem se trata, praticamente participando de um jogo de adivinhação a céu aberto.
Com conceito desenvolvido pela Africa Creative e gerenciamento da mediatech Be180, a ação traz 6 painéis com exigências de astros dos palcos de todo o mundo, reforçando a conexão histórica e global de Bud com a música. Para o conteúdo, a marca usou uma série de listas de pedidos de camarins - de lendas da música de várias décadas diferentes -, que também incluíam Budweiser.
A Budweiser promete escolher em breve um sortudo ou sortuda para viver o Lollapalooza BR como se fossem artistas recebendo os "mimos" mostrados na campanha, além de terem uma exigência de sua escolha atendida. A boa notícia é que ainda dá tempo de tentar a chance de ser vencedor.
A campanha 'Exigências de Fã' reafirma Budweiser como parceira dos maiores festivais de música do mundo, incluindo o Lollapalooza Brasil, do qual é patrocinadora desde 2018.
Jorge Luiz Mussolin
ANP faz campanha para anunciar que, agora, é WWF Portugal
Praça Sete se transformará com a chegada de painéis eletrônicos como a icônica praça americana
Prefeitura de Governador Valadares instala outdoors para receber deportados dos EUA
Espaço em Curitiba visa incentivar a geração de emprego, renda e turismo local