Contar histórias é um dos rituais mais antigos da humanidade e, assim como nos contos clássicos, a vida também traz diversos acontecimentos inesperados – alguns bons e outros ruins.
É com essa premissa que a Icatu Seguros alerta para a importância da proteção financeira em sua nova campanha publicitária, criada pela agência Monks. Com o uso de Inteligência Artificial na produção, a marca recria cenas de histórias clássicas, como João e o Pé de feijão, Alice no País das Maravilhas, Chapeuzinho Vermelho e o Mágico de OZ, trazendo o mote “Icatu Seguros. Para todos os capítulos da sua história”.
A campanha conta com divulgação em peças de Mídia Exterior, além de PayTV, streaming, podcasts, redes sociais, TV aberta, salas de cinema e spots de rádio.
Para criar uma experiência imersiva e personalizada para o público, a campanha contará também com Digital Out Of Home (DOOH) interativo, que utiliza AI live para transformar as pessoas em personagens dos filmes.
Jorge Luiz Mussolin
Empresa do mercado imobiliário lança ação em peças de Publicidade Exterior
Central de Outdoor lança nova edição do tradicional evento
Grimace invade o Méqui 1000
Sistema CFMV/CRMVs lança campanha nacional em homenagem à profissão