Capa

Tic Tac Em Campanha No Lollapalooza Brasil 2025

27.03.2025  |    759 visualizações

Ação conta com veiculação em peças de Mídia Exterior

A Tic Tac, a marca de balas e doces da Ferrero, será a pastilha oficial do festival Lollapalooza Brasil 2025 que acontece nos dias 28, 29 e 30 de março em São Paulo, no Autódromo de Interlagos.

A ativação tem como objetivo seguir conectando a marca ao público jovem através do território musical, e contará com campanha de comunicação nacional, além de experiências de marca.

A campanha, que tem o mote “Encontre sua Vibe”, objetiva inspirar as pessoas a verem a vida com mais positividade e encontrarem sua melhor versão. A marca aproveita o evento para lançar o sabor Mix de Frutas na versão de 49g com 100 pastilhas,

Iniciada em fevereiro, a campanha desenvolvida pela agência Talent do Grupo Publicis, terá o maior investimento da marca no ano de 2025 e conta com comunicação nacional, plano de mobiliário urbano em São Paulo, além de ativação com grandes influenciadores.

A campanha se materializa no Autódromo de Interlagos com a icônica caixinha em uma versão gigante e um espaço interativo, assinado pela ATENAS.ag.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
23.05.2025

Empresa do mercado imobiliário lança ação em peças de Publicidade Exterior

23.05.2025

Central de Outdoor lança nova edição do tradicional evento

23.05.2025

Grimace invade o Méqui 1000

23.05.2025

Sistema CFMV/CRMVs lança campanha nacional em homenagem à profissão