Capa

"Lost But... Found"

17.04.2025  |    583 visualizações

Campanha está em peças de Publicidade Exterior no Metro de Lisboa

Uma campanha para quem perde coisas está sendo veiculada em peças de Publicidade Exterior no Metro de Lisboa.

A campanha é resultado de uma parceria entre a MOP e o Metro de Lisboa, utilizando diversos Mupis e painéis publicitários para servirem como expositores de objetos reais perdidos para que os donos dos objetos possam procurar os pontos onde poderão recuperá-los.

A campanha intitulada “Lost but...found”, ou “Perdidos...mas achados” demonstra a capacidade de um meio tradicional, que comunica para milhares de pessoas, conseguir chegar a uma pessoa em específico e, simultaneamente, o rápido e eficiente serviço prestado pelo Metro de Lisboa na devolução dos objetos.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
17.04.2025

Ação nos EUA e Canadá conta com veiculação em peças de Publicidade Exterior

17.04.2025

McDonald's celebra resultado em peças de Mídia Exterior

16.04.2025

Veiculação acontece em peças de Mídia Exterior

16.04.2025

Campanha para Ministério da Saúde conta com peças de Mídia Exterior