Capa

O Rio é ROI

03.04.2025  |    290 visualizações

Movimento destaca o potencial econômico da cidade

O Rio de Janeiro se destaca como um polo de negócios dinâmico, sendo o segundo maior PIB do Brasil e um dos principais centros da indústria criativa.

Por isso, o Clube de Criação do Rio de Janeiro (CCRJ), a Central de Outdoor, a Associação Brasileira de Marketing e Negócios (ABMN) e o Grupo dos Profissionais de Mídia do Rio de Janeiro uniram forças para lançar a campanha "O Rio é ROI" durante a 34ª Convenção Nacional da Central de Outdoor. Com divulgação nacional através da associação de mídia OOH e seus veículos parceiros, a campanha reforça a sigla ROI (Return on Investment - Retorno sobre Investimento) como símbolo do grande potencial econômico e das vantagens de investir na cidade.

A iniciativa busca incentivar os cariocas a falarem mais sobre negócios e a valorizarem as qualidades únicas da cidade. A ação que visa deixar um legado positivo no Rio de Janeiro, acaba de ganhar um reforço especial com a veiculação nos Trucks da CAO Mídia Móvel, em São Paulo.

De acordo com Carlinhos Oliveira, CEO da CAO MKT | MÍDIA MÓVEL, a iniciativa extrapola as fronteiras do Rio: "Entendemos a importância deste movimento e queremos impulsionar outros. Como diz um antigo bordão da propaganda: 'não basta ser pai, tem que participar'. Por isso, estamos apoiando a ação aqui em São Paulo, circulando com um dos nossos TRUCKs ao longo da semana para amplificar a comunicação do movimento."

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
23.05.2025

Empresa do mercado imobiliário lança ação em peças de Publicidade Exterior

23.05.2025

Central de Outdoor lança nova edição do tradicional evento

23.05.2025

Grimace invade o Méqui 1000

23.05.2025

Sistema CFMV/CRMVs lança campanha nacional em homenagem à profissão