Capa

Heineken Faz Torcedores Disfarçar O Olhar

10.04.2025  |    262 visualizações

Plugin corrige posição dos olhos para torcedores assistirem Champions League em reuniões on-line

A Heineken, patrocinadora oficial da UEFA Champions League, lançou uma solução criativa para um problema que afeta muitos torcedores na América Latina: como assistir os jogos da Champions ocorrem durante o horário de trabalho (entre 12h e 18h).

O plugin "The Eyes Dribble" permite simular contato visual em videochamadas enquanto o usuário acompanha partidas que ocorrem em horário comercial na América Latina.

O plugin para Microsoft Teams, Zoom e Google Meet corrige automaticamente a posição dos olhos do usuário em tempo real durante videochamadas.

Para promover a novidade, foi criada uma campanha para a América Latina e conta com ampla divulgação em peças Mídia Exterior, canais digitais, redes sociais, etc.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
23.05.2025

Empresa do mercado imobiliário lança ação em peças de Publicidade Exterior

23.05.2025

Central de Outdoor lança nova edição do tradicional evento

23.05.2025

Grimace invade o Méqui 1000

23.05.2025

Sistema CFMV/CRMVs lança campanha nacional em homenagem à profissão