A Pilar, proptech no mercado imobiliário de luxo de São Paulo, estreia a campanha “Melhores Endereços”, criada pela agência 35.
A ação apresenta ao mercado o PilarHomes – primeiro portal exclusivo para imóveis de alto padrão. Com uma proposta visual sofisticada e linguagem disruptiva para o segmento imobiliário, a campanha adota uma estética inspirada em editoriais de moda para destacar a plataforma e reforçar seu posicionamento premium.
Com o conceito criativo “PilarHomes. O endereço dos melhores endereços de São Paulo”, a campanha aposta em uma abordagem que rompe com os formatos tradicionais da comunicação imobiliária, trazendo modelos em um editorial de moda que destaca os endereços mais nobres da cidade de São Paulo.
A veiculação acontece em peças de Mídia Exterior digital, mídia impressa e digital, com presença nos principais endereços de São Paulo, como os shoppings Iguatemi e JK Iguatemi, Forbes, Casa Vogue, Robb Report e os aeroportos de Congonhas e Terminal Internacional de Guarulhos, entre outros.
Jorge Luiz Mussolin
Espaço é localizado às margens do Lago Paranoá
Campanha da MEO lança novo posicionamento de marca
Campanha marca retorno da marca à competição
Ações para produtos Zupp e Velvet têm veiculação em Mídia Exterior