Capa

Frize Em Tecnologia Inovadora Com A JCDecaux

29.04.2025  |    38 visualizações

Ação em Portugal usa tecnologia de sincronização nos anúncios digitais

Uma parceria entre a exibidora JCDecaux e a Frize, com o apoio da agência Initiative, lança a primeira campanha em Portugal com tecnologia de sincronização avançada.

A ação, que promete ser um novo capítulo na inovação do meio OOH, pode ser nas peças Digitais Sky Gate (8m²) da Praça de Espanha, em plena cidade de Lisboa, e apresenta uma abordagem inédita no país permite que várias telas funcionem em perfeita coordenação, apresentando conteúdos complementares.

Assim, quem passar por essas telas sincronizadas, quando vistos em conjunto, entende a mensagem como uma história completa.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
30.04.2025

Marca faz ação divertida em campanha com peças de Mídia Exterior

30.04.2025

Plataforma de mídia em coletivos de BH muda marca e identidade visual

30.04.2025

Peça em Portugal é um dos maiores no país

29.04.2025

Stella Artois lança campanha com peças de Mídia Exterior