A Kallas Mídia OOH realizou a implementação de mais de 35 novos ativos digitais e estáticos no Aeroporto Internacional de Cuiabá. O projeto marca o começo de uma ampla iniciativa que expandirá a presença digital em 16 aeroportos brasileiros, com investimento superior a R$ 3,5 milhões.
O projeto, que começa pela capital do Mato Grosso e se estenderá a outros 15 aeroportos. O circuito digital cobrirá três ambientes principais: embarque, desembarque e saguão. O terminal receberá painéis de LED, colunas digitais, telas e painéis backlight, cobrindo toda a jornada do usuário, inclusive na via de acesso.
Após a implementação em Cuiabá, o projeto seguirá para outros aeroportos da região Centro-Oeste, Norte, Nordeste e Sul e abrangerá terminais em Santarém, Porto Velho, Rio Branco, Boa Vista, Manaus, Belém, Recife, Maceió, Teresina, São Luís, Palmas, Campo Grande, Joinville, Navegantes e Pelotas. No total, serão instaladas mais de 200 novas faces digitais entre telas e módulos de LED, com potencial para impactar cerca de 2,5 milhões de passageiros mensalmente.
A Kallas Mídia OOH opera atualmente uma rede de mídia digital em 25 aeroportos brasileiros, distribuídos em 18 estados, incluindo terminais nas cinco regiões do país.
Jorge Luiz Mussolin
Grupo anuncia parceria com novas posições em estacionamentos
Primeira ação da marca, depois de 18 anos, conta com peças de Mídia Exterior
Grupo deve instalar relógios, mupis e abrigos de ônibus na Capital
Campanha "Todas as Emoções em Jogo" conta com peças de Mídia Exterior