O Grupo JCPM anuncia a ampliação de seu portfólio de mídia Out-of-Home (OOH) em compras, com implantação de novos formatos digitais.
A torre do elevador panorâmico da praça principal do RioMar Recife recebeu uma mega tela translúcida, com dimensão de 6x10m, com cotas de anunciantes esgotadas antes mesmo do lançamento.
Na área externa do Shopping Guararapes a novidade é a instalação de um painel traseiro para a Avenida Ayrton Senna, em Piedade, medindo 3,68 x 7,84m, e capacidade de exibição de imagens em 4k, com nitidez e alta visibilidade dia e noite.
Os novos modelos inauguram uma série de investimentos em mídia indoor e outdoor, que devem se estender a todos os shoppings do Grupo JCPM localizados em Recife, Salvador, Aracaju e Fortaleza.
Jorge Luiz Mussolin
Capital mineira recebe novo veículo de comunicação
Governo Federal divulga nova campanha
Ação envelopa ônibus em SP e RJ com visual de alto impacto
Camponesa reforça vínculo com o consumidor em campanha