A primeira rodada da nova edição do concurso Outdoor Universitário, que começou com o tema Rota Cultural Salvador, já tem vencedores. O desafio dessa primeira fase era que os estudantes participantes criassem uma peça que destacasse a riqueza cultural da capital baiana, mostrando suas manifestações artísticas, histórias e tradições que construíram a sua identidade.
Assim, os vencedores dessa etapa foram os estudantes de publicidade e propaganda do Centro Universitário Anísio Teixeira (UNIFAT), de Feira de Santana. O outdoor ganhador tem a frase “Salvador não se visita, se vive!” e, assim, já se classifica para a grande final do concurso, marcada para acontecer no fim do ano, em Salvador.
A próxima etapa do concurso terá como tema “Papel social das marcas”.
Jorge Luiz Mussolin
Ação conta com uma viagem inusitada ao interior da bateria
Público pode acionar a energia que representa o envolvimento de cada cooperado
Campanha global da plataforma conta com peças de Mídia Exterior
Ação da Azul transmite, em tempo real, em mobiliários, paisagens brasileiras