A Enerbras, fabricante de duchas elétricas, torneiras e materiais elétricos, comemora seus 30 anos de existência com uma campanha publicitária.
Com o mote “Dá um banho, dá um show”, e criada pela agência Forte Apache, a campanha tem veiculação prevista até o final de julho, protagonizada por Brasílio, um jovem desastrado que enfrenta situações caóticas por conta de escolhas erradas em produtos elétricos. Ao lado dele, surge Ernesto, um papagaio irreverente e mascote da Enerbras. Com uma abordagem bem-humorada e educativa, os personagens mostram na prática como a escolha certa de chuveiros e torneiras pode evitar imprevistos e proporcionar mais conforto.
Com presença em peças de Mídia Exterior, além de comerciais para TV aberta, spots de rádio e plataformas digitais, as veiculações ocorrem nas praças de Curitiba e Região Metropolitana, Guarulhos (SP) e Porto Alegre (RS).
Jorge Luiz Mussolin
Movimento estratégico amplia a presença da ICARO no mercado brasileiro
Empresas deverão gerenciar mídia em 17 aeroportos pelo país
Espaços passarão a contar com tela digital em formato de cubo
Campanha mostra relação perene da marca com a cultura popular