A Cemig iniciou uma nova campanha institucional, marcando um reposicionamento estratégico da marca.
Criada pela agência Lápis Raro, a ação conta com o "Quando a sua energia encontra a nossa, a vida se transforma", apostando uma abordagem emocional, multicanal e interativa para reforçar o papel da Companhia como agente de transformação social, inovação e desenvolvimento sustentável em Minas Gerais.
A trilha sonora conta com a música "Pela luz dos olhos teus", de Tom Jobim e Vinicius de Moraes e veiculação em peças de Mídia Exterior, além de comerciais para TV, spots de rádio, digital e ativações interativas.
As peças de Mídia Exterior abrangem abrigos de ônibus com sensores de presença que, ao detectar a aproximação de uma pessoa, a iluminação tem a potência ampliada, representando a força do encontro de energias entre a Cemig e os mineiros. Os backbus contam com leitura por farol, quando mensagens impressas com tinta reflexivas são reveladas por um carro. Os Torcidômetro nos estádios são telões interativos do Mineirão e da Arena MRV que vão medir a energia da torcida em jogos do Cruzeiro e do Atlético e "transformá-la" em um grande show de luzes, como uma homenagem da Cemig à potência das pessoas.
Jorge Luiz Mussolin
Brahma instala logos invertidos em telhados para projetar sombras no chão nos horários mais quentes
Ação busca fortalecer a marca no Brasil
Ação visa retirar peças instaladas em locais proibidos
Fernanda Paes Leme e João Vicente se reencontram para ação bem-humorada