A marca Pringles inicia uma campanha publicitária aproveitando as festas de São João no Nordeste, como parte da estratégia de expansão da marca na região, onde triplicou sua presença nos últimos anos.
O objetivo é celebrar a originalidade do Nordeste e do São João, destacando elementos que representam a região de forma autêntica. Com o conceito “Dê um pop com Pringles no São João”, a marca propõe, pelo segundo ano, um resgate com a essência da festa de São João através de um produto que já faz parte do dia a dia dos brasileiros: o snack.
Assinada pela agência Monks, a ação celebra o forró reunindo dois ícones de gerações distintas: Dominguinhos e Nattan. A proposta é recriar uma versão original da música “Eu só quero um Xodó”, com a voz de Nattan em dueto com um sample de Dominguinhos.
A campanha conta com forte presença em peças temáticas de Mídia Exterior nas capitais e principais cidades da região, como Fortaleza, Recife e Salvador, convidando o público a dar o play no feat e mergulhar no clima junino com Pringles.
Jorge Luiz Mussolin
Secretaria do Meio Ambiente realiza operação para cumprimento da legislação
Primeira ação no Brasil conta com peças de Mídia Exterior
Ação institucional traz apresentadora como protagonista
TIM lança ação para o Dia dos Namorados