Para anunciar seus novos embaixadores, a Claro inicia uma campanha publicitária, criada pela agência Talent.
Os novos nomes que devem aparecer na comunicação da empresa são: a família de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, com os filhos Titi, Bless e Zyan.
A chegada da nova família se soma ao time de embaixadores já consolidado da Claro — com Anitta, Paulo Vieira e Tiago Leifert e representa a evolução natural de uma marca que acompanha os brasileiros em suas múltiplas formas de viver e se conectar.
Com o mote “Tá na Sua”, a campanha conta com filmes estrelados pela família, mostrando como os serviços da operadora, como planos móveis, Claro Fibra e Claro tv+, fazem parte da rotina das famílias, dentro e fora de casa. A assinatura “Claro, você merece o novo” encerra cada peça.
Além dos filmes, a campanha será desdobrada em várias mídias como TV aberta, pay TV, mídias Outdoor, mídias digitais, redes sociais e outros. As lojas da Claro também recebem um material visual sobre o tema da nova campanha, reforçando o conceito Claro “Tá na Sua”.
Jorge Luiz Mussolin
Ação convida público a dizer "sim" à vida em peças de Publicidade Exterior
Rede exibidora estreia campanha institucional
Campanha da LOréal Paris leva criadores do TikTok para peças de Mídia Exterior
Acordo deve levar painéis de LED a mais cidades de Santa Catarina