Capa

Campanha "Tá Na Sua"

19.06.2025  |    45 visualizações

Claro lança ação com peças de Mídia Exterior

Para anunciar seus novos embaixadores, a Claro inicia uma campanha publicitária, criada pela agência Talent.

Os novos nomes que devem aparecer na comunicação da empresa são: a família de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, com os filhos Titi, Bless e Zyan.

A chegada da nova família se soma ao time de embaixadores já consolidado da Claro — com Anitta, Paulo Vieira e Tiago Leifert e representa a evolução natural de uma marca que acompanha os brasileiros em suas múltiplas formas de viver e se conectar.

Com o mote “Tá na Sua”, a campanha conta com filmes estrelados pela família, mostrando como os serviços da operadora, como planos móveis, Claro Fibra e Claro tv+, fazem parte da rotina das famílias, dentro e fora de casa. A assinatura “Claro, você merece o novo” encerra cada peça.

Além dos filmes, a campanha será desdobrada em várias mídias como TV aberta, pay TV, mídias Outdoor, mídias digitais, redes sociais e outros. As lojas da Claro também recebem um material visual sobre o tema da nova campanha, reforçando o conceito Claro “Tá na Sua”.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
20.06.2025

Ação convida público a dizer "sim" à vida em peças de Publicidade Exterior

19.06.2025

Rede exibidora estreia campanha institucional

19.06.2025

Campanha da L’Oréal Paris leva criadores do TikTok para peças de Mídia Exterior

18.06.2025

Acordo deve levar painéis de LED a mais cidades de Santa Catarina