A marca Vitarella estará novamente presente no São João, dessa vez de uma forma nunca vista antes. Até 25 de junho, um carro de som totalmente caracterizado, o Vitamóvel, sai do Recife e vai até Caruaru, a capital do forró, estacionando em pontos estratégicos para chamar atenção e envolver as comunidades do interior, fazendo os consumidores do estado protagonistas do São João.
Em cada parada, em cidades como Gravatá e Bezerros com voz marcante e nordestina no alto falante, a caravana convida o público a participar de uma enquete no site da marca pensando na próxima edição do arraial. A ideia é que os consumidores deem seus palpites sobre quais serão os novos sabores Vitarella destaques da festividade de São João da Vitarella.
Com mote “Vitarella, o sabor que faz a diferença no São João”, a marca ainda contará com peças de Mídia Exterior com outdoors em todo trajeto do Vitamóvel até o interior, comunicação em abrigos de ônibus, além de material de ponto de venda nos supermercados das regiões e sampling. Na TV, haverá conteúdo em canais abertos e ativação em diferentes pontos de contato com o público.
Jorge Luiz Mussolin
Marca investe em cenografia, interações e Mídia Exterior
Ação conta com veiculação em peças de DOOH
Projeto de lei pode flexibilizar a atual legislação
Ação em peças de Mídia Exterior ressalta o orgulho do pernambucano