Capa

Miraflores Promove Seus Diferenciais

16.09.2025  |    8 visualizações

Campanha valoriza diferenciais do Centro Educacional em peças de Mídia Exterior

A instituição de ensino, Centro Educacional Miraflores, no Rio de Janeiro, lançou uma nova campanha para captação de novos alunos.

Criada pela agência Camisa 10, a ação busca traduzir os principais diferenciais do Colégio em uma linguagem clara e atrativa destacando os atributos da instituição de forma criativa, com títulos bilíngues – em português e inglês.

O plano de mídia contempla uma estratégia multiplataforma, com presença em peças de Mídia Exterior e DOOH, além de redes sociais.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
16.09.2025

Peça veiculada pela Apple gera polêmica por interpretações duvidosas

15.09.2025

Marca promove a coleção Sempre Nova Glow

15.09.2025

Rio de Janeiro recebe a primeira edição que reúne lideranças do OOH

15.09.2025

Empresa celebra crescimento na cidade e a meta de ampliar seu circuito digital