Capa

"É Melhor Apostar Na Logo"

16.08.2023  |    1.415 visualizações

Campanha de Seguradora portuguesa conta com veiculação em Publicidade Exterior

Com criação da agência Kayak chega às ruas das cidades portuguesas a nova campanha publicitária da seguradora Logo.

Com o mote “É melhor apostar na Logo”, a ação é protagonizada por Joana Marques, humorista, apresentadora de televisão e locutora de rádio portuguesa, apresentando a simplicidade e rapidez dos serviços da seguradora.

A veiculação acontece em peças de outdoor, além de comerciais para televisão, cinema e canais digitais até 7 de junho.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
20.08.2025

MSC Cruzeiros inicia nova fase da campanha com cruzeiros pela América do Sul

20.08.2025

Ação traz Rafael Portugal em peças de Mídia Exterior

20.08.2025

Axe divulga nova fragrância Cherry Fizz com máquina de garras interativa

19.08.2025

Ação celebra a vida além do trabalho e reforça presença no mercado empresarial