Para comemorar o 20.º aniversário da Missão Continente, chega às ruas de Portugal uma campanha publicitária com o mote “20 anos a pensar no próximo e no que é bom para Portugal”.
A Missão Continente tem como seu principal objetivo, promover a mobilização e a sensibilização das pessoas e das comunidades, visando a inclusão social, o desenvolvimento econômico e a proteção ambiental. A campanha irá apresentar chamadas com resultados de seus esforços, como “mais de 2,7 milhões de refeições doadas”, “mais de 1,3 milhões de árvores plantadas”, ‘mais de 42 milhões de toneladas de resíduos reciclados” ou ‘mais de 2.500 escolas inscritas no programa de alimentação saudável’, entre outras.
Jorge Luiz Mussolin
MSC Cruzeiros inicia nova fase da campanha com cruzeiros pela América do Sul
Ação traz Rafael Portugal em peças de Mídia Exterior
Axe divulga nova fragrância Cherry Fizz com máquina de garras interativa
Ação celebra a vida além do trabalho e reforça presença no mercado empresarial