Capa

Nem Tente Explicar

13.07.2023  |    2.476 visualizações

Campanha do Grupo Heineken lança CLASH D em peças de Mídia Exterior

Para promover o lançamento do seu novo refrigerante Clash’D, o primeiro no estilo brewed no País, o grupo HEINEKEN inicia campanha publicitária, inspirada no próprio produto.

Produzido com ingredientes 100% naturais, Clash’D mira no público que tem a saúde e a sofisticação como preferência – incluindo a ausência de rótulos, que combina perfeitamente com o estilo da bebida: não é um chá gelado, nem um refrigerante comum – daí o título da campanha, “Nem Tente Explicar”.

A campanha consiste em peças de Mídia Exterior, além de filmes, peças digitais, ativações de marca e sampling. A campanha será apresentada gradativamente a partir de 11 de Julho, no Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Paraná. A concepção e desenvolvimento são da agência Almap.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
20.08.2025

MSC Cruzeiros inicia nova fase da campanha com cruzeiros pela América do Sul

20.08.2025

Ação traz Rafael Portugal em peças de Mídia Exterior

20.08.2025

Axe divulga nova fragrância Cherry Fizz com máquina de garras interativa

19.08.2025

Ação celebra a vida além do trabalho e reforça presença no mercado empresarial