Anualmente, a Legião da Boa Vontade (LBV) intensifica o seu trabalho solidário para atender, por meio da campanha Diga Sim!, famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social e que enfrentam, principalmente nesse período do ano, grandes desafios com as estiagens, cheias e as baixas temperaturas.
A ação visa mobilizar a sociedade a fazer doações em prol daqueles que mais necessitam. Mediante os recursos arrecadados, a Instituição entrega cestas de alimentos em dezenas de municípios brasileiros, levando a esperança aos corações que sofrem.
A Neooh apoia a Legião da Boa Vontade divulga a campanha "Diga Sim!" em 3 mega LEDS em 3 importantes aeroportos do Brasil.
No aeroporto de Brasília, por exemplo, é possível ver a divulgação da mobilização solidária da LBV em duas torres de LED com mais de 200 m² de área publicitária.
Jorge Luiz Mussolin
MSC Cruzeiros inicia nova fase da campanha com cruzeiros pela América do Sul
Ação traz Rafael Portugal em peças de Mídia Exterior
Axe divulga nova fragrância Cherry Fizz com máquina de garras interativa
Ação celebra a vida além do trabalho e reforça presença no mercado empresarial