Capa

Bauducco Comemora O Dia Do Biscoito

20.07.2023  |    1.338 visualizações

Marca irá veicular rostos de "biscoiteiros" em peças de mídia OOH

A Bauducco® decidiu comemorar o Dia do Biscoito de uma forma diferente este ano. Para isso, está convocando todos os "biscoiteiros"- como são conhecidos aqueles que fazem de tudo para chamar a atenção nas redes sociais - para uma ação que vai extrapolar as barreiras do online e dominar a Avenida Paulista, em São Paulo. 

Com o objetivo de "dar o maior biscoito possível", a marca irá incentivar os biscoiteiros de plantão a postar uma foto com seu biscoito preferido e marcar a Bauducco®, no Instagram, Tik Tok ou Twitter. As melhores publicações serão selecionadas e divulgadas em 22 mobiliários urbanos, situados na região da Avenida Paulista. Além do rosto do biscoiteiro o seu arroba (@)- nome como está na rede social)- também será exposto, gerando uma oportunidade única de crescimento e engajamento nas redes. A ação foi criada pela Ampfy, agência responsável pela gestão de redes sociais da Bauducco®.

As publicações devem ser realizadas entre os dias 20, Dia do Biscoito, e 22 de julho, e o perfil do participante precisa ser aberto. A divulgação dos selecionados na Avenida Paulista acontecerá nas mesmas datas.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
20.08.2025

MSC Cruzeiros inicia nova fase da campanha com cruzeiros pela América do Sul

20.08.2025

Ação traz Rafael Portugal em peças de Mídia Exterior

20.08.2025

Axe divulga nova fragrância Cherry Fizz com máquina de garras interativa

19.08.2025

Ação celebra a vida além do trabalho e reforça presença no mercado empresarial