Com o propósito de “ser doce para criar um mundo mais doce”, a Docile, referência no segmento de doces e guloseimas, inicia a nova edição da Doces Gentilezas, principal campanha da marca, que contou com investimento de mais de R$10 milhões. O objetivo é ampliar o posicionamento no mercado nacional e reforçar o foco da empresa de espalhar doçuras pelo mundo.
A marca terá uma verdadeira estação em frente à faculdade Cásper Líbero, na avenida Paulista, entre os dias 25 e 31 de julho, onde um ponto de ônibus será transformado numa fábrica potencial de gentilezas da marca. A tradicional Máquina de Gentilezas é uma das principais atrações, que convida as pessoas a brincar para ganhar guloseimas para si e também para passar adiante gestos de gentileza.
Outra gentileza da campanha é oferecer um código de desconto para o e-commerce da marca. As atividades ocorrem de segunda a sábado, das 11h30 às 19h30, e no domingo, das 10h às 18h.
Jorge Luiz Mussolin
MSC Cruzeiros inicia nova fase da campanha com cruzeiros pela América do Sul
Ação traz Rafael Portugal em peças de Mídia Exterior
Axe divulga nova fragrância Cherry Fizz com máquina de garras interativa
Ação celebra a vida além do trabalho e reforça presença no mercado empresarial