A rede KFC amplia o cardápio para agradar aos amantes de queijo, com o Sanduíche Double Crunch Cheese Lovers. Para despertar a atenção dos seus consumidores para a novidade, iniciou campanha em peças de Mídia Exterior com efeitos 3D nos painéis dos restaurantes, e em mobiliário urbano.
Pensando em uma solução criativa para amplificar a campanha Cheese Lovers, a marca trouxe os efeitos 3D em suas comunicações em um circuito de painéis 3D. Essa inovação publicitária foi viabilizada pela Vati.
Além da comunicação nas lojas da rede, o novo circuito localizado em frente à estação do Metrô Trianon-Masp, na Avenida Paulista, em São Paulo, terá a veiculação de mensagens da campanha.
Jorge Luiz Mussolin
MSC Cruzeiros inicia nova fase da campanha com cruzeiros pela América do Sul
Ação traz Rafael Portugal em peças de Mídia Exterior
Axe divulga nova fragrância Cherry Fizz com máquina de garras interativa
Ação celebra a vida além do trabalho e reforça presença no mercado empresarial