Capa

KFC Em Campanha 3D Play

28.07.2023  |    1.241 visualizações

Rede divulga o Double Crunch Cheese em peças de Mídia Exterior

A rede KFC amplia o cardápio para agradar aos amantes de queijo, com o Sanduíche Double Crunch Cheese Lovers. Para despertar a atenção dos seus consumidores para a novidade, iniciou campanha em peças de Mídia Exterior com efeitos 3D nos painéis dos restaurantes, e em mobiliário urbano.

Pensando em uma solução criativa para amplificar a campanha Cheese Lovers, a marca trouxe os efeitos 3D em suas comunicações em um circuito de painéis 3D. Essa inovação publicitária foi viabilizada pela Vati. 

Além da comunicação nas lojas da rede, o novo circuito localizado em frente à estação do Metrô Trianon-Masp, na Avenida Paulista, em São Paulo, terá a veiculação de mensagens da campanha.

Jorge Luiz Mussolin

 

Leia também...
20.08.2025

MSC Cruzeiros inicia nova fase da campanha com cruzeiros pela América do Sul

20.08.2025

Ação traz Rafael Portugal em peças de Mídia Exterior

20.08.2025

Axe divulga nova fragrância Cherry Fizz com máquina de garras interativa

19.08.2025

Ação celebra a vida além do trabalho e reforça presença no mercado empresarial