Capa

O Boticário Reforça Conexão Entre Pais E Filhos

31.07.2023  |    634 visualizações

Campanha conta com veiculação em peças de Mídia Exterior

Para marcar o Dia dos Pais, O Boticário reforça a importância da conexão, necessária para uma jornada de amor e cumplicidade entre pais e filhos.

Criada pela agência AlmapBBDO, a campanha “Instinto Paterno” retrata de forma sutil os primeiros seis dias na vida de um pai. O filme mistura momentos especiais de descontração e emoção com o início da trajetória paterna - seguido por um ponto de virada, que marca o retorno ao trabalho após a licença-paternidade, hoje de cinco dias apenas.

Com o mote “Até quando vamos achar que 5 dias são suficientes?”, a marca promove reflexões sobre a licença parental enquanto benefício, que é, inclusive, um avanço na equidade de gênero no ambiente corporativo.

A campanha “Instinto Paterno” terá veiculação em peças de Mídia Exterior, além de filme para as redes sociais proprietárias de O Boticário.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
20.08.2025

MSC Cruzeiros inicia nova fase da campanha com cruzeiros pela América do Sul

20.08.2025

Ação traz Rafael Portugal em peças de Mídia Exterior

20.08.2025

Axe divulga nova fragrância Cherry Fizz com máquina de garras interativa

19.08.2025

Ação celebra a vida além do trabalho e reforça presença no mercado empresarial