A Itabus, em parceria com a rede de supermercados Mambo, realiza campanha publicitária para a divulgação da promoção do KitKat para o festival The Town, em São Paulo.
Durante trinta dias de ativação, um ônibus envelopado itinerante com roteiro personalizado está transitando por pontos estratégicos da cidade com o objetivo de impactar o seu target. Além disso, conta com cinco dias de distribuição de sampling.
O veículo possui mais de 100 metros quadrados de mídia, e conta com Qr Codes nas laterais da carroceria, garantindo o aumento da captura de leads durante o período da campanha. Além do envelopado, a ação conta com três promotoras uniformizadas distribuindo brindes e um saxofonista dentro das cinco unidades do supermercado Mambo.
A ação, que acontece até o dia 31 de julho, marca mais uma vez a expansão da empresa de mídia exterior em terras paulistanas.
Jorge Luiz Mussolin
MSC Cruzeiros inicia nova fase da campanha com cruzeiros pela América do Sul
Ação traz Rafael Portugal em peças de Mídia Exterior
Axe divulga nova fragrância Cherry Fizz com máquina de garras interativa
Ação celebra a vida além do trabalho e reforça presença no mercado empresarial