Capa

Campanha Monta O T-Cross The Town Com Instrumentos Musicais

01.08.2023  |    765 visualizações

Ação conta com veiculação em peças de Mídia Exterior

A Volkswagen do Brasil, como patrocinadora oficial do The Town – o maior festival de música, cultura e arte da cidade de São Paulo – estreia a campanha publicitária do T-Cross The Town, o carro oficial do evento. O festival espera reunir 500 mil pessoas nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro no Autódromo de Interlagos.

De forma lúdica, a ação traz cenas do T-Cross The Town sendo construído ao som de rock-n’-roll. É uma alusão divertida ao “SUVW que é feito de música”. Criada pela agência AlmapBBDO, a campanha traz os bastidores de uma montagem fictícia de um T-Cross The Town com instrumentos musicais.

Com veiculação em peças de Mídia Exterior, comerciais para TV aberta e canais digitais da marca, banca de influenciadores e ativações de brand experience nos palcos Skyline, Rota 85 e Cidade da Música.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
20.08.2025

MSC Cruzeiros inicia nova fase da campanha com cruzeiros pela América do Sul

20.08.2025

Ação traz Rafael Portugal em peças de Mídia Exterior

20.08.2025

Axe divulga nova fragrância Cherry Fizz com máquina de garras interativa

19.08.2025

Ação celebra a vida além do trabalho e reforça presença no mercado empresarial