O avanço da IA no segmento publicitário está cada vez mais claro. Uma nova campanha publicitária foi criada parcialmente por esse tipo de mecanismo, desta vez pela agência Camisa 10 para o Colégio Cubo, do Grupo Raiz.
A ideia da campanha é passar aos pais a possibilidade de preverem o futuro de seus filhos, apresentando, nas imagens veiculadas, como ficarão as crianças anos mais tarde, quando já estiverem exercendo a profissão dos seus sonhos.
Com o mote “É mais que futuro. É futuro ao cubo”, a campanha poderá ser vista em peças de Mídia Exterior (OOH e DOOH), além de filmes, materiais de mídia digital e ativação interativa com os próprios alunos, que poderão ver também a representação de seus futuros.
Jorge Luiz Mussolin
MSC Cruzeiros inicia nova fase da campanha com cruzeiros pela América do Sul
Ação traz Rafael Portugal em peças de Mídia Exterior
Axe divulga nova fragrância Cherry Fizz com máquina de garras interativa
Ação celebra a vida além do trabalho e reforça presença no mercado empresarial