Lançamento da Natura, a linha Tododia Todanoite reforça a importância do sono, uma vez que ele é essencial para a restauração do corpo e da mente é fundamental para o bem-estar integral feminino. A marca faz um convite a todas as mulheres para que elas criem uma rotina noturna de autocuidado para dormirem melhor.
A linha conta com produtos para uma rotina completa que vai do banho ao momento de deitar, nesse último passo com três produtos inovadores.
Para comunicar as novidades, a Natura e a agência Africa Creative criaram uma campanha que incentiva mulheres a não deixarem o sono para depois. A campanha, terá peças veiculadas em OOH, metrô, TV aberta, redes sociais e transporte por aplicativos. Abrigos de ônibus também serão transformados em espaços instagramáveis para que o público também se sinta "nas nuvens".
Em voos noturnos, passageiros também receberão um kit especial de Natura Tododia Todanoite para dormir melhor. Haverá também um podcast especial sobre o assunto e uma playlist relaxante no Spotify.
Jorge Luiz Mussolin
MSC Cruzeiros inicia nova fase da campanha com cruzeiros pela América do Sul
Ação traz Rafael Portugal em peças de Mídia Exterior
Axe divulga nova fragrância Cherry Fizz com máquina de garras interativa
Ação celebra a vida além do trabalho e reforça presença no mercado empresarial