A nova campanha da Vivo traz Gil do Vigor para promover o plano Vivo Pré.
A ação, nomeada como “Maior Pré do Brasil”, foi criada pela agência VMLY&R e mostra o economista e influenciador resgatando bordões que ele próprio ajudou a popularizar como “Que regozijo!”, “Sem cachorrada” e “A cara da riqueza”, ressaltando a praticidade do Vivo Pré e benefícios como o YouTube em dobro, compartilhamento de internet, recarga premiada e gigas de bônus pelo app Vivo.
A veiculação acontece em peças de Mídia Exterior, além de filmes para TV e digital, spots de rádio e merchandising, além de diferentes ações de conteúdo para as redes sociais.
Jorge Luiz Mussolin
MSC Cruzeiros inicia nova fase da campanha com cruzeiros pela América do Sul
Ação traz Rafael Portugal em peças de Mídia Exterior
Axe divulga nova fragrância Cherry Fizz com máquina de garras interativa
Ação celebra a vida além do trabalho e reforça presença no mercado empresarial