Capa

Hologramas Nas Ruas Do Rio De Janeiro

21.08.2023  |    1.405 visualizações

Ação divulga Seguro Automóvel do Bradesco

A Bradesco Seguros inicia campanha publicitária valendo-se da tecnologia de hologramas para a divulgação de seu Seguro Automóvel. A ação conta com a participação do jornalista e apresentador Tadeu Schimdt e o fantoche "Tadeuzinho" como protagonistas.

Em parceria com a adtech Mobees, plataforma de mídia exterior digital sobre carros de aplicativos, nos dias 18 e 22 de agosto, alguns veículos irão circular em carreata, pelas ruas da cidade do Rio de Janeiro, equipados com painéis de led programáticos para mídia móvel, que irão reproduzir imagens da campanha e holograma com a marca da seguradora.

Ainda como parte da ação, cerca de 100 carros de aplicativos de transporte particular do Rio, também irão reproduzir imagens da campanha em painéis de led programáticos. Os veículos começaram a circular na 4ª feira (dia 16).

Por meio de esquetes que espelham contextos do cotidiano, a campanha apresenta as principais vantagens do Bradesco Seguro Auto, como Assistência Noite e Dia, Carro Reserva e Cobertura para Terceiros. Além das assistências, o produto protege, em sua cobertura básica, contra colisões, incêndio, roubo/furto e danos materiais e/ou corporais causados a terceiros. E as funcionalidades podem ser acessadas por meio do aplicativo da seguradora. 

Jorge Luiz Mussolin

 

Leia também...
20.08.2025

MSC Cruzeiros inicia nova fase da campanha com cruzeiros pela América do Sul

20.08.2025

Ação traz Rafael Portugal em peças de Mídia Exterior

20.08.2025

Axe divulga nova fragrância Cherry Fizz com máquina de garras interativa

19.08.2025

Ação celebra a vida além do trabalho e reforça presença no mercado empresarial