Capa

Novas Bebidas Vegetais Natural One

25.08.2023  |    1.799 visualizações

Novidade tem campanha e ativações de mídia Out Of Home em São Paulo

A Natural One – marca de sucos 100% naturais no Brasil – acaba de estrear nas gôndolas de seus pontos de vendas nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro a sua mais recente iniciativa: as bebidas vegetais à base de aveia, popularmente conhecidas como leites vegetais.

Para levar mais informações aos consumidores sobre a nova categoria de leites vegetais, a marca promove, até o dia 30 de setembro, uma grande campanha digital e ativações de mídia OOH (Out of Home) com o mote "De bebida natural a gente entende", que visa mostrar diferentes possibilidades de utilização dos produtos, bem reforçar a expertise da empresa com bebidas naturais.

Criada em parceria com a agência Content House, a ação toma a mídia indoor da Eletromidia em quase 140 endereços entre edifícios comerciais e residenciais ao longo de quatro semanas. Além disso, a peça criativa será veiculada nos espaços da campanha OOH, destacando os blends que compõem o portfólio e reforçando as características intrínsecas e os diferenciais das bebidas: rico em cálcio, sem adição de açúcar e conservantes, versatilidade de consumo para o dia a dia, textura cremosa, sabor 100% natural.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
20.08.2025

MSC Cruzeiros inicia nova fase da campanha com cruzeiros pela América do Sul

20.08.2025

Ação traz Rafael Portugal em peças de Mídia Exterior

20.08.2025

Axe divulga nova fragrância Cherry Fizz com máquina de garras interativa

19.08.2025

Ação celebra a vida além do trabalho e reforça presença no mercado empresarial