Capa

"A Moda Agora É Caldo SAZÓN De Fato"

19.09.2024  |    502 visualizações

Marca lança campanha em Mídia Exterior destacando os benefícios do caldo em pó

SAZÓN, marca de temperos e caldos em pó da Ajinomoto do Brasil, anuncia sua campanha publicitária com o mote “A Moda Agora é Caldo SAZÓN De Fato”, destacando os benefícios do Caldo em Pó SAZÓN, que dissolve fácil e é 0% gordura.

De maneira bem-humorada, a ação criada pela agência Dentsu Creative, traz o ator e humorista Eduardo Sterblitch, destacando o protagonismo de Caldo em Pó SAZÓN na categoria de caldos em pó, além de destacar seus principais diferenciais em relação ao caldo em cubo.

A ação será veiculada em Mídia Exterior, além de comerciais para televisão, spots de rádio e redes sociais da marca.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
31.07.2025

Divulgação acontece em painéis digitais interativos em 20 cidades

31.07.2025

Humorista é estrela da ação em peças de Mídia Exterior

31.07.2025

Ação conta com veiculação em peças de Mídia Exterior

30.07.2025

Veiculação acontece em peças de Mídia Exterior