Nos próximos trinta dias, a agência DeBrito Brasil veicula, em todo o país, a campanha publicitária com o mote “Sem palpite. Fiscalização é segurança”, criada para o Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea).
A campanha tem como um dos principais objetivos de comunicação reforçar a fiscalização das atividades profissionais da área tecnológica ─ engenharia, agronomia e geociências ─, bem como conscientizar a população sobre o papel da fiscalização e os seus benefícios para a segurança da sociedade em geral.
A veiculação da campanha acontece em peças de Mídia Exterior (painel de Led, outdoor/front e telas comerciais/residências), além de filme para TV aberta e paga, Digital (redes sociais), sendo veiculada até final de agosto.
Jorge Luiz Mussolin
Estudantes de Feira de Santana são anunciados na fase "Condições invisíveis"
Carrefour inicia campanha estrelada por Marcos Mion
Aplicativo de mobilidade ganha campanha em Portugal
CAO Mídia Móvel foi a escolhida pela marca para ação em São Paulo