A marca Eudora planejou uma experiência especial como parte da campanha que celebra o “Dia do Batom”, comemorado em 29 de julho. Cinco capitais do país estão recebendo o TRUCK da marca e, em São Paulo, a empresa escolhida foi a CAO MÍDIA MÓVEL.
A ação tem como objetivo promover o novo batom líquido Matte Supreme, com a distribuição do produto e espaços de beleza com maquiadores profissionais. Serão distribuídos mais de 10 mil batons, totalizando cerca de 2 mil em cada cidade.
O Matte Supreme foi desenvolvido a partir de uma escuta ativa que combinou dados de social listening com conversas diretas com mais de 10 mil consumidoras e revendedoras.
“Na CAO MÍDIA MÓVEL, não há limites para onde sua mensagem pode chegar. Colocamos sua informação em lugares inusitados e de alto impacto, sejam grandes avenidas, vias movimentadas, ruas estreitas, vielas, cruzamentos, viadutos e parques como esta ação que estamos realizando no parque Villa Lobos, em São Paulo. Cobrimos toda a paisagem urbana das cidades, entregando cobertura máxima e movimento à comunicação de nossos clientes”, enfatiza Carlos de Oliveira, CEO da CAO MKT.
Ainda segundo o executivo, “na CAO MKT, criamos muito mais que campanhas. Nós construímos conexões, momentos que emocionam, inspiram e ficam para sempre guardados na memória de quem vive. Para este projeto ponderamos dentro do possível a participação de todos. Colocamos rampa de acesso para cadeirantes, respeitando as normas da ABNT, com sinalização de segurança, o que reforça a preocupação na qualidade do trabalho que entregamos. Por isso, faço o convite: vamos conversar sobre seu próximo projeto?”
A ação pode ser conferida no Parque Villa Lobos, em São Paulo, até o dia 03 de agosto.
Jorge Luiz Mussolin
Estudantes de Feira de Santana são anunciados na fase "Condições invisíveis"
Carrefour inicia campanha estrelada por Marcos Mion
Aplicativo de mobilidade ganha campanha em Portugal
Ação pomove expansão da marca em peças de Mídia Exterior