Em 2025, o Grupo Carrefour Brasil celebra cinco décadas de presença no país e, para comemorar essa trajetória histórica, a marca escolheu Marcos Mion para estrear sua campanha de aniversário, reforçando a conexão com consumidores de diferentes classes, idades e linguagens.
O apresentador será o porta-voz do lançamento da campanha, com o objetivo de reforçar os valores que construiu ao longo de cinco décadas no Brasil.
Criada pela agência Publicis, a campanha conta com uma estratégia de ativação urbana, com veiculação em relógios digitais de rua em cidades como São Paulo, Porto Alegre e Recife. Eles exibirão ofertas especiais exatamente no minuto 50 de cada hora. A iniciativa transforma um elemento cotidiano em um gatilho de oportunidade e lembrança afetiva, reforçando a presença do Carrefour no dia a dia das pessoas, de forma inovadora e alinhada ao conceito da campanha.
Jorge Luiz Mussolin
Estudantes de Feira de Santana são anunciados na fase "Condições invisíveis"
Aplicativo de mobilidade ganha campanha em Portugal
CAO Mídia Móvel foi a escolhida pela marca para ação em São Paulo
Ação pomove expansão da marca em peças de Mídia Exterior