Capa

Campanha Para Catchup

30.09.2024  |    2.110 visualizações

Tambaú investe em ação que conta com peças de Mídia Exterior

A Tambaú Alimentos investe em uma campanha publicitária voltada apenas para a linha de Catchup 100% Nordestino.

A traz os primeiros mascotes do catchup, os Tomatinhos Tómas e Tinho que serão apresentados em grande estilo.

Com o mote “Bota mais Catchup Tambaú”, os Tomatinhos vão reforçar a versatilidade e o sabor irresistível do molho.

A campanha publicitária da Tambaú deve ficar no ar até novembro, com peças de Mídia Exterior (Recife e Salvador), outdoors (Recife, interior de Pernambuco, João Pessoa e Fortaleza), backbus nos corredores nobres da Região metropolitana do Recife e de Salvador, além de comercial para TV, redes sociais, spots de rádios e influenciadores digitais.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
29.07.2025

Ação usa outdoors para levar ativismo para o espaço público

29.07.2025

Ação transforma itens do dia a dia em protagonistas

29.07.2025

Ação conta com peças de Mídia Exterior

29.07.2025

Ação contará com veiculação em peças de Mídia Exterior