A plataforma de gestão da jornada de trabalho, Flash, está lançando a sua nova campanha publicitária, com veiculação em peças de Mídia Exterior, além de filmes, digital, spots de rádio e mídia impressa.
A ação busca mostrar a importância de empresas firmarem contratos com operadoras de benefícios que estão em conformidade com a lei. A campanha aproveita a oportunidade da publicação da Portaria 1.707/24, do Ministério do Trabalho e Emprego, com objetivo de coibir irregularidades em contratos de concessão de benefícios nas empresas cadastradas no PAT (Programa de Alimentação do Trabalhador).
A campanha tem como público alvo, além de colaboradores, os profissionais “decisores” que trabalham com RH, Jurídico e Financeiro das empresas, com mensagens com a assinatura “Muda pra Flash e voa”.
Jorge Luiz Mussolin
Ação com foco na experiência dos hóspedes pode ser vista em peças de Mídia Exterior
Ação conta com peças de Mídia Exterior
Grupo anuncia profissional como Head de Marketing
Ação usa IA para promover tecnologia "não-artificial"