Capa

Campanha Para O Dia Mundial Do Gato

18.02.2025  |    838 visualizações

Gatos e GoldeN invadem mobiliário urbano de São Paulo

Para comemorar o Dia Mundial do Gato, começou a campanha da GoldenN, marca de alimentação premium especial para pets.

Criada pela agência Euphoria Creative, e veiculada pela JCDecaux, a campanha tem a assinatura “Quem tem gato entende, GoldeN também” e mensagens como: “Seu sofá, seu computador e agora, esse anúncio. Eles dominam tudo”, “Sua roupa tem pelo, e esse anúncio também”, “Eles estão por toda parte, não importa o anúncio” e “Eles não ligam de invadir a sua tela, imagina esse anúncio”.

A “invasão” de gatos está presente em mais de 300 relógios de rua de São Paulo.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
25.07.2025

Ação com foco na experiência dos hóspedes pode ser vista em peças de Mídia Exterior

25.07.2025

Ação conta com peças de Mídia Exterior

25.07.2025

Grupo anuncia profissional como Head de Marketing

24.07.2025

Ação usa IA para promover tecnologia "não-artificial"