A Central de Outdoor confirmou a presença de André Scaciota na 34ª Convenção Nacional, que acontecerá nos dias 19, 20 e 21 de março de 2025, no Rio de Janeiro, no Hotel Windsor Barra.
O evento reunirá os principais nomes do setor para debater o futuro da mídia Out of Home (OOH). Entre os destaques dessa edição está André Scaciota, superintendente de marketing e mídia do Itaú, que apresentará a palestra “A mídia mudou – impactos do OOH no branding e na performance da marca”. Além dele, Rodrigo Cassino, CEO da Bizsys, que abordará o tema “Estabelecendo tendências no OOH”, destacando como a tecnologia e os projetos especiais podem valorizar a mídia exterior; Fátima Rendeiro, Head de mídia, que participará de um painel representando o Grupo de Mídia RJ, ao lado de Bruno Pinaud, presidente do Clube de Criação e Thomaz Naves, presidente da ABMN; Gabriel Cedrone, presidente da ALOOH e CEO do Grupo Vallas; Sérgio Rizo, CEO da RS Projetos, que discutirá a autorregulamentação no mercado OOH; e Karan Novas, referência em conteúdo e tendências de comunicação, que apresentará a palestra “Criatividade premiada no OOH: tendências e aprendizados”, com exemplos de campanhas premiadas e suas lições para profissionais que buscam inovação.
Além disso, a convenção contará com a participação de Tom Goddard, presidente da World Out of Home Organization (WOO), organização global dedicada ao setor de mídia out of home, representando anunciantes, agências e proprietários em mais de 40 países. Ele trará insights sobre as oportunidades de transformação do setor, com foco na inovação e relevância estratégica.
Jorge Luiz Mussolin
Ação com foco na experiência dos hóspedes pode ser vista em peças de Mídia Exterior
Ação conta com peças de Mídia Exterior
Grupo anuncia profissional como Head de Marketing
Ação usa IA para promover tecnologia "não-artificial"