A Cruzeiro do Sul Educacional dá início a duas novas campanhas protagonizadas por alunos dos cursos de Medicina e da Cruzeiro do Sul Virtual, sua marca de educação a distância. As produções ressaltam trajetórias reais de sucesso e evidenciam o papel transformador da educação na vida dos estudantes.
Com o mote “Escolha ter estrela, escolha decolar no seu tempo”, a produção conta com peças para TV e digital, ativações em redes sociais, ações personalizadas no Kwai e no Portal Terra, além de colaborações com influenciadores.
Já a narrativa da comunicação de Medicina é construída a partir dos depoimentos de dois alunos, que compartilham suas trajetórias de sucesso. Com o objetivo de reforçar a excelência do grupo na área médica, que oferece 1.019 vagas distribuídas em seis Instituições, as peças publicitárias adotam o conceito “Se a Medicina te escolheu, o seu lugar é aqui”.
As peças da campanha abrangem diversos formatos e canais, incluindo Mídia Exterior, filmes para digital, fotos para peças display, revistas e spots de rádio.
Jorge Luiz Mussolin
Ação com foco na experiência dos hóspedes pode ser vista em peças de Mídia Exterior
Ação conta com peças de Mídia Exterior
Grupo anuncia profissional como Head de Marketing
Ação usa IA para promover tecnologia "não-artificial"