Capa

Coca-Cola Celebra A Icônica Garrafa De Vidro

21.02.2025  |    903 visualizações

Nova campanha conta com peças de Mídia Exterior

A Coca-Cola lança campanha inovadora: “Coca-Cola. Irresistível em Vidro”, que destaca a emblemática garrafa de vidro contour (formato da garrafa), com o objetivo de chamar a atenção de Millennials e a Geração Z. A ação busca promover a iconicidade dessa embalagem centenária, incentivando o público jovem a compartilhar suas opiniões sobre o que torna a Coca-Cola de vidro tão especial.

A nova iniciativa convida os consumidores a responderem à pergunta: "Por que a Coca-Cola de vidro é tão gostosa?". As respostas podem ser compartilhadas nas redes sociais e, as mais criativas, serão destacadas nas redes sociais da marca, no site e também em OOH especiais. Essa interação visa gerar conversas autênticas e celebrar a conexão emocional que a garrafa de vidro estabelece com os consumidores. 

Lançada no início deste ano no Brasil, a campanha contará com ativações para impulsionar experiências sensoriais fora de casa, em vídeos online, em pontos de venda e com promoções especiais; além de experiências como PR Stunts, ação com influenciadores e nas redes sociais e mais.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
25.07.2025

Ação com foco na experiência dos hóspedes pode ser vista em peças de Mídia Exterior

25.07.2025

Ação conta com peças de Mídia Exterior

25.07.2025

Grupo anuncia profissional como Head de Marketing

24.07.2025

Ação usa IA para promover tecnologia "não-artificial"