A agência Lean Agency criou a nova campanha da Betnacional, plataforma de apostas da NSX Group, que estreia como patrocinadora da cota “Big” no Big Brother Brasil 25.
A ação traz o embaixador da marca, Galvão Bueno, e tem como mote a frase “Imagina o Galvão narrando o BBB?”.
Na peça, Galvão Bueno entra no clima do reality e solta suas frases marcantes. Ao comentar sobre a formação do paredão, dispara: “Essa é teste pra coração, amigo. Haja coração!”. Já na prova do líder, ele se empolga: “O jogo tá bom. TOCO Y ME VOY!”.
A veiculação acontece em peças de Mídia Exterior, além de filme para TV aberta, com destaque dentro da programação do BBB 25, no Multishow e redes sociais.
Jorge Luiz Mussolin
Ação com foco na experiência dos hóspedes pode ser vista em peças de Mídia Exterior
Ação conta com peças de Mídia Exterior
Grupo anuncia profissional como Head de Marketing
Ação usa IA para promover tecnologia "não-artificial"