Capa

Campanha Betnacional

25.02.2025  |    1.986 visualizações

Ação para o BBB 25 conta com peças de Mídia Exterior

A agência Lean Agency criou a nova campanha da Betnacional, plataforma de apostas da NSX Group, que estreia como patrocinadora da cota “Big” no Big Brother Brasil 25.

A ação traz o embaixador da marca, Galvão Bueno, e tem como mote a frase “Imagina o Galvão narrando o BBB?”.

Na peça, Galvão Bueno entra no clima do reality e solta suas frases marcantes. Ao comentar sobre a formação do paredão, dispara: “Essa é teste pra coração, amigo. Haja coração!”. Já na prova do líder, ele se empolga: “O jogo tá bom. TOCO Y ME VOY!”.

A veiculação acontece em peças de Mídia Exterior, além de filme para TV aberta, com destaque dentro da programação do BBB 25, no Multishow e redes sociais.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
11.09.2025

Ação exibe mensagens customizadas em telas no Rio de Janeiro e São Paulo

11.09.2025

Ação conta com peças de Mídia Exterior

10.09.2025

Microcrédito é foco de ação em peças de Mídia Exterior

10.09.2025

Equipamentos, desenvolvidos exclusivamente para o Rio, estão sendo instalados em locais estratégicos