Capa

Ollie Em Campanha Em Mídia Exterior

03.06.2025  |    69 visualizações

Ação terá presença marcante em outdoor

Ollie, marca nativa digital reconhecida por seu inovador protetor solar em bastão com cor e alto FPS, amplia sua presença com uma estratégia robusta de Mídia Exterior.

Com o mote “Protetor Solar Ollie – Passe Sem Moderação” a campanha será veiculada em locais de alta visibilidade como o metrô Oscar Freire e Pinheiros, em São Paulo; a empena digital em Copacabana, no Rio de Janeiro; e o Boulevard.Live, considerado o maior lead de mídia exterior da América Latina, em Brasília. A escolha desses pontos evidencia a intenção da marca de se posicionar de forma marcante em centros urbanos pulsantes e conectados.

A cobertura da campanha vai além das capitais e alcança regiões de grande circulação fora dos grandes centros. Ollie investiu em painéis ao longo de rodovias no interior e no litoral paulista, impactando quem está em trânsito entre cidades e destinos de lazer. São José dos Campos, Sorocaba, Campinas, Ribeirão Preto e as principais vias de acesso ao Litoral Norte de São Paulo receberam ativações que ampliam o alcance da mensagem de forma relevante e contextual.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
04.06.2025

Enerbras celebra 30 anos com nova campanha publicitária

04.06.2025

Câmara dos Deputados aprovou PL que muda as regras para o setor

04.06.2025

Ação busca sensibilizar população sobre riscos de altas velocidades

04.06.2025

Ação reforça malefícios do uso de cigarros eletrônicos